Produtos   >   Shapeworks - Produtos   >   Perda de Peso

Fórmula 3 - Suplemento de Proteínas Personalizado
clique na foto para ampliar

Detalhe

Suplemento de Proteínas Personalizado

Mantenha o seu corpo em óptimas condições tomando nutrientes essenciais!

O Fórmula 3 Suplemento de Proteínas Personalizado é formulado com a própria proteína de soja e também contém a proteína do soro de leite, considerado de alto valor biológico.

Não contém gordura, açúcar ou hidratos de carbono. É fácil de misturar em qualquer bebida quente ou fria e ideal para ser usado com a Fórmula 1 da Herbalife, sumos, sopas, saladas e molhos para a massa.


Fórmula 3 - Suplemento de Proteínas Personalizado


Perguntas Frequentes

O Fórmula 3 Suplemento de Proteínas Personalizado é uma forma prática e eficiente de ingerir proteínas sem adição de calorias provenientes de gorduras ou hidratos de carbono.

É composto de 100% proteína, ou seja, se ingere 6 gramas do pó, isso corresponde a uma ingestão de 6 gramas de proteína, um dos maiores índices do mercado actualmente.

É composto por proteína isolada de soja (75%), pura, sem qualquer químico ou conservante.

O que é a proteína?

A proteína, mais especificamente, as unidades que formam a proteína chamados aminoácidos, são componentes essenciais de praticamente todas as células do corpo.
 

Devo reduzir a ingestão de proteínas durante a dieta?

Com bastante frequência, as pessoas que fazem dietas reduzem a ingestão de proteínas numa tentativa de cortar as calorias e assim perder peso. Isso pode levar a deficiências que além de prejudicar a sua saúde, também pode desencadear desequilíbrios nutricionais no seu organismo.
 

Praticantes de actividades físicas podem usar o Fórmula 3 Suplemento de Proteínas Personalizado?

Sim! O Fórmula 3 Suplemento de Proteínas Personalizado é uma excelente opção para desportistas que desejam melhorar os seus níveis de proteína. Cada colher de sopa de Fórmula 3 Suplemento de Proteínas Personalizado contém 6 gramas de proteína, um dos maiores índices disponíveis no mercado actualmente.
 

 Propriedade dos ingredientes principais:

  • Soja (75%) - A soja é uma das plantas mais nutritivas e versáteis. É uma boa fonte vegetal de proteína e ferro,  vitamina B, cálcio, potássio, zinco e outros minerais. É pobre em calorias e gorduras.

  • Proteína de Soro do Leite - Rica em cisteína e metionina. As proteínas são importantes para a formação e desenvolvimento dos tecidos musculares.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Shapeworks - Produtos   >   Perda de Peso


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!